Tubarão

Os ganhadores do Festival de Prêmios Tubarão 2018 serão conhecidos nesta terça-feira (21). O quarto sorteio será realizado a partir das 10h, na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e a entrega do prêmio ocorre nesta quarta-feira no mesmo horário e local.

Serão sorteadas quatro ingressos, dois por casal para a Stock Car, no Autódromo Internacional de Tarumã, no Rio Grande dos Sul, além de cinco vale-compras no valor de R$ 250. Todos os cupons sorteados ficam acumulados para o grande sorteio de uma viagem a Cancún, no México, em janeiro do próximo ano. Para concorrer, a cada R$ 100 em compras feitas no comércio de Tubarão, o consumidor terá direito a um cupom. A viagem internacional o vencedor terá direito a um acompanhante com seis noites de hospedagem no Grand Oasis Cancún. Serão oito sorteios com 80 prêmios.

O presidente da CDL, Harrison Marcon Cachoeira, ressalta a importância da campanha para alavancar as vendas no comércio e também a qualidade dos prêmios para os consumidores.  “Optamos por dar prêmios que fiquem marcados na lembrança de quem os fizer. Temos certeza que será uma bela lembrança para toda a vida e ainda mais quem ganhar a viagem para Cancún. Ela jamais será esquecida”, pontua.