Depois de acompanhar a tantas lives de cantores famosos para ajudar pessoas em todo Brasil por causa da crise do coronavírus agora é a vez de acompanhar uma transmissão ao vivo de um grupo de “casa” para ajudar quem está bem próximo da gente.

Fernando de Bona e amigos, de Capivari de Baixo, vão se reunir para arrecadar doações e distribuir a moradores da região.

A iniciativa partiu de Sheila Miranda, esposa de Gustavo Justino, um dos amigos que vai participar da live.

“No começo pensamos em fazer a ação e arrecadar mantimentos para famílias de Capivari, mas começamos com o pé direito e já arrecadamos 30 cestas básicas antes do evento. E vamos conseguir muito mais porque já tem muita gente dizendo que quer doar na hora da live”, disse Sheila.

Fernando de Bona é conhecido na região por tocar em diversos eventos, então quem conhece sabe que o repertório será bem variado, desde pop, rock nacional a pagode e sertanejo.

A live vai ser composta por Fernando de Bona (voz e violão), Gustavo Justino (teclado e gaita) e André Favarin (baixo e segunda voz). “A banda é grande, só não pode estar todos os membros por conta do afastamento social”.

A live será a partir das 19 horas e será transmitida pelo Youtube. As doações podem ser feitas por aqui.