#Pracegover Na foto, pessoas caminhando no centro comercial de Tubarão
Foto: Priscila Loch

Mais consumidores no azul, mais pessoas comprando no comércio. Inicia na próxima quinta-feira, 29 de julho, a campanha “Feirão SPC Regulariza Seu Nome”, uma importante iniciativa para os clientes quitarem suas dívidas e aumentar o fluxo de caixa do comércio varejista.

A ideia, lançada pela Federação das Câmaras Lojistas (FCDL) de Santa Catarina, em parceria com a CDL, é estimular a quitação de dívidas dos consumidores no comércio, fazendo o dinheiro girar. O feirão vai durar dez dias, até 7 de agosto, e deve ser o maior evento de renegociação e regularização de dívidas do Estado.

“Trata-se de uma excelente oportunidade para os lojistas recuperarem perdas, principalmente em uma época de dificuldades em razão da pandemia, e também para os clientes, que receberão descontos em juros e multas que valem muito a pena”, destaca o presidente da CDL de Tubarão, Rafael Gomes Silvério.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul