São Paulo (SP)

Considerado o maior evento da área de saúde das Américas, a Feira Hospitalar que ocorreu de terça até esta sexta-feira, em São Paulo, reuniu no mesmo espaço 40 eventos simultâneos e mais de 1,2 mil marcas expositoras, nos pavilhões da Expo Center Norte. A programação também conta com temas voltados as novas tecnologias até os avanços da atenção domiciliar e na saúde suplementar e corporativa, entre outras discussões. Dentro deste leque de informações atuais, uma equipe de colaboradores da Pró-vida estão na capital paulista participando do evento.

“Participar dessa feira é muito importante para os diversos profissionais e segmentos. Nesse evento encontramos inovações em produtos e serviços, além de oportunizar novidades nas áreas laboratoriais, farmacêuticas, clínicas e ambulatoriais. Esse tipo de exposição também oportuniza contato direto com outras empresas brasileiras e latino-americanas do setor”, informa o gerente-geral da Clínica, Fábio Vandresen.

Este ano, na 26ª edição da Hospitalar, os organizadores estimam que passou pelo local mais de 90 mil pessoas nos quatro dias de feira. Evento que tem como perfil reunir no mesmo espaço, profissionais interessados em inovações em farmácia, tecnologias médicas, biomedicina, equipamentos para hospitais, clínicas e consultórios, além de materiais, serviços, decorações soluções e tecnologias.

Grupo:

Além do gerente Fábio Vandresen, também participam da feira a coordenadora do centro cirúrgico, Lucimara Lovato Antunes, o integrante da TI, Eduardo Vieira Cardoso; a enfermeira Márcia Vieira Freccia; a fisioterapeuta da Ortomed, Caroline Cardoso; e a arquiteta Liliane Linhares.

Hospitalar

O evento é realizado pela ISQua (International Society for Quality in Health Care) e ONA (Organização Nacional de Acreditação), com apoio da  Associação Brasileira da Indústria de Artigos e Equipamentos Médicos, Odontológicos, Hospitalares e de Laboratórios (Abimo); Confederação Nacional de Saúde (CNS); Federação Nacional dos Estabelecimentos de Saúde (Fenaess); Sindicato dos Hospitais do Estado de São Paulo (Sindhosp); Associação Nacional de Hospitais Privados (Anahp) e Associação Brasileira da Indústria de Alta Tecnologia de Produtos para Saúde (Abimed).