O Coletivo Cultural CirculAção, em parceria com o Museu Ferroviário de Tubarão, e incluída na programação da Semana Dona Tereza Cristina, promove, no dia 25 de abril, a feira Circularte, que reunirá artesãos, artistas plásticos, gastronomia vegana, além do café colonial Cancelier, da comunidade do Areado, e atrações musicais. A feira também permitirá que se conheça um dos acervos ferroviários mais ricos do mundo. O evento ocorrerá na área do Museu Ferroviário, das 10 às 19h.

As inscrições para quem pretende participar da Circularte deverá ser efetuada até este sábado (14) apenas pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe4rN_bGqxynElAKGjSOlfU-of7L4eFfQsrUoUesSixEghYCg/viewform, que pode ser acessado pelo Facebock do Coletivo Cultural Circulação. As vagas são limitadas em 30 participantes.

O Coletivo Cultural Circulação foi criado a seis anos, tendo como destaque a realização da Feira Multicultural e outras atividades envolvidas pelos seus componentes, formados por artesãoes, musicos, artistas plásticos e outras pessoas ligadas a gastronomia, todos voltados por relações de amizade e interesses comuns.

As parcerias pautadas pelo Coletivo Cultural Circulação apontam para a geração de estratégias de ação compartilhada com diversas propostas, abolindo o agente individualista.