Tubarão

O fim de semana vai ser regado a bons negócios, boa gastronomia e também muita música boa. A sétima edição da Feira da Indústria, Comércio e Serviços (Feincos) deverá atrair um grande público nestes dois dias. Neste sábado a dupla sertaneja Victor e Leo assumem a festa hoje. No palco os maiores sucessos da dupla que conquistou o Brasil.

No domingo, o pagode será o som oficial da 7ª Feincos. Os grupos Pixote e Jeito Moleque, duas das bandas mais requisitadas da atualidade, fecham a programação da feira. Neste mesmo dia, a feijoada da Unisul TV deverá reunir muitas pessoas dispostas a contribuir com a Comissão Municipal do Bem Estar do Menor de Tubarão. Toda a renda do almoço será revertida para a entidade.

A sétima edição da Feincos termina nesta domingo. No começo da próxima semana, os organizadores deverão anunciar os números da feira. A estimativa era movimentar pelo menos R$ 2 milhões e negócios durante os cinco dias do evento.

Ingressos
Os ingressos para os shows da Feincos estão à venda na loja oficial da feira, no Farol Shopping e em outros pontos comerciais da cidade. Veja quais são no site www.feincos2010.com.br.