Tubarão

A segunda noite da sétima Feira da Indústria, Comércio e Serviços (Feincos), promete reviver os principais sucessos do passado. A festa Perfil Anos 80 será um prato cheio para o público saudosista e reúne artistas nacionais que brillharam na década de 80.

No palco estarão Leo Jaime, Afonso Nigro (ex-Dominó), Jorge Israel (do Kid Abelha), Maurício Gasperini (grupo Rádio Taxi) e Claudio Zoli. O show será aberto pelo grupo Tubarão, banda que também marcou época nos idos de 1980.

Fãs do grupo tubaronense, que conquistou o cenário nacional, poderão matar a saudade de hits como Só dá Você e História de Amor, entre outras baladas. O Tubarão é um dos maiores expoentes do cenário musical tubaronense e do país.

O grupo chegou a gravar clipes e três discos de vinil, um deles com a banda Expresso. Ontem, o show da dupla Maria Cecília e Rodolfo movimentou a arena de shows no primeiro dia de apresentações da feira.
Amanhã, o palco será tomado por outra dupla sertaneja: Victor e Leo. No domingo a Feincos encerra com o espetáculo dos pagodeiros do Pixote e do Jeito Moleque.

Ingressos
Os ingressos para os shows da Feincos estão à venda na loja oficial da feira, no Farol Shopping e em outros pontos comerciais da cidade. Veja quais são no site www.feincos2010.com.br.