Tubarão

Mais de 50 profissionais trabalham na montagem da estrutura da sétima edição da Feira da Indústria, Comércio e Serviços (Feincos). A abertura do evento ocorre amanhã no Cecontu, em Tubarão. Ontem, o presidente da entidade, Eduardo Silvério Nunes, e o secretário de indústria e comércio da prefeitura de Tubarão, Estener Soratto Júnior, visitaram o local.

Empresas de diversos segmentos mostrarão seus diferenciais ao público, estimado em cerca de 100 mil pessoas até o dominogo, quando a Feincos encerra. Serão cerca de 2,5 mil metros quadrados destinados à feira e às atrações artísticas nacionais.
A arena de shows já está coberta e no momento é finalizada com os camarotes. No mesmo local ocorrerá também a feijoada da Unisul, no domingo, cuja renda será revertida à Comissão Municipal do Bem Estar do Menor de Tubarão (Combemtu).

O mesanino do Cecontu são transformados em dois auditórios climatizados com 130 lugares cada. O local servirá para receber o público que participará do seminário nacional Inovação no setor produtivo: um diferencial para o crescimento sustentável e a competitividade e o workshop Sul competitivo: ciência, tecnologia e inovação.

Programe-se

Shows
Quinta-feira (Sertanejo universitário)
Maria Cecília e Rodolfo

Sexta-feira (Perfil Anos 80)
Afonso Nigro, Leo Jaime, Nasi (IRA!), George Israel (Kid Abelha), Mauricio Gasperini (Rádio Ta xi), Claudio Zoli (foto), Banda Vega.

Sábado (Sertanejo)
Victor e Leo

Domingo (Pagode)
Pixote e Jeito Moleque (foto)

Outros eventos
(Entre amanhã e sexta-feira)
• 1º seminário nacional inovação no setor produtivo: um diferencial para o crescimento sustentável e a competitividade.
• Workshop sul competitivo: ciência, tecnologia e inovação.

Horário da Feincos
Amanhã: Abertura oficial às 20 horas e abertura dos estandes até as 22 horas.
Quinta e sexta-feira: das 14 às 22 horas.
Sábado: das 10 às 22 horas.
Domingo: das 10 às 20 horas.

Serviço
Mais informações sobre os eventos e onde adquirir os ingressos no site www.feincos2010.com.br.