Braço do Norte

O Vale do Braço do Norte prepara-se para mais uma edição da Feagro Vale. A comissão organizadora, presidida pelo pecuarista Edésio Oenning, esteve reunida para definição da programação do evento, de 11 a 15 de junho.

O diretor de marketing da feira, César Borges, conta que, dos 70 estandes disponibilizados, 64 foram comercializados. Estão confirmados para a próxima edição seminários e exposição de gados da raça jersey, holandesa, de corte, ovinos, suínos e pequenos animais. “A novidade fica por conta da exposição de cavalos”, destaca.

O agronegócio também é ponte forte entre os expositores, com empresas de máquinas, equipamentos e implementos agrícolas, nutrição, laboratórios, laticínios e frigoríficos. A tradicional corrida de suínos está confirmada. Já as atrações de shows e bailes, serão divulgadas em breve.

O presidente da Feagro Vale, Edésio Oenning, diz que o evento deverá ser novamente um grande sucesso. “As expectativas são as melhores”, declara.
A feira, considerada uma grande exposição de gado da raça jersey, será no Parque de Exposições Huberto Oenning. Os interessados em estandes podem entrar em contato com Edésio Volpato, através do telefone (48) 9987-5100.