Wagner da Silva
Braço do Norte

O sol brilhou para os organizadores da Feagro nos dois principais dias do evento, com grande movimentação de visitantes e também de negócios. Os dois estacionamentos da feira permaneceram lotados sábado e ontem, o que faz a organização acreditar que foram superadas as expectativas de 45 mil pessoas e R$ 15 milhões em negócios.

O presidente da feira, Edésio Volpato, deixa o cargo após dois eventos e fecha a sua gestão com sucesso. “Priorizamos o agronegócio e a exposição, focos da feira. Pela movimentação, podemos afirmar que foi um excelente evento, melhor que o do último ano. Isto também estava exposto no rosto das pessoas, dos expositores, que confirmaram ter feito bons negócios”, comemora.

O empresário Patrício Soethe, sócio proprietário da Trasuper, confirma a satisfação. É a sua terceira participação no evento. “E posso dizer que foi o melhor ano. Fechamos ótimos negócios e superamos a expectativa. Da nossa linha principal, todos os produtos em exposição foram comercializados. Gradativamente, a feira melhora, e hoje temos que dar os parabéns aos organizadores”, avalia.