Braço do Norte

Nove horas de shows marcarão o lançamento oficial da Feagro 2008, neste domingo. A festa inicia às 15 horas e será promovida em parceria com a Rádio Verde Vale AM, de Braço do Norte, que nesse ano comemora 23 anos. O evento será realizado no Pavilhão B da Expovale, no Parque de Exposições Huberto Oenning, onde serão inauguradas as instalações sanitárias e o mezanino. Na ocasião, também será escolhida, pela primeira vez, a rainha e as princesas da feira.

Onze atrações estão programadas para o lançamento da Feagro. Entre elas, as duplas Paulo Henrique e Vasconcelos, Roni e Robson, e Junior e Julio. Jeito Louco, Os Sócios e Som do Povo completam a programação, ao lado das atrações regionais Pedro e Lissandro, Sandy Lahana, Duo Catarinense, Marlon e Kender, e João Victor e Ramon.

Segundo o presidente da feira, Edésio Oenning, o evento não visa lucros. “Queremos lançar a feira e comemorar junto com a Rádio Verde Vale o seu aniversário”. A escolha da rainha, pela primeira vez, ajudará a divulgar ainda mais o evento.
“A Feagro é a segunda maior feira de agronegócios do estado e todas as grandes feiras escolhem as suas representantes. A rainha nos ajudará a elevar ainda mais o evento”, salienta.

Já o diretor-gerente da Verde Vale AM, Vilmar Feuser, destaca os quatro eventos em uma única ocasião. “Vamos eleger a rainha da feira, inaugurar parte do pavilhão, lançar oficialmente a Feagro e comemorar o 23º aniversário da rádio, que sempre acompanhou a feira em suas edições”. Para ele, a emissora sempre cumpriu o seu papel nesses 23 anos. “Levamos informação e fomos participativos em todos os eventos”.