Tubarão

Como uma criança que já dá passos firmes e cresce em ritmo constante, o Farol Shopping chega aos seus quatro anos com um histórico de conquistas e desenvolvimento. Celebrado hoje, o aniversário do empreendimento é motivo de comemoração para funcionários, lojistas e parceiros.

Considerado o maior centro de compras e entretenimento do sul de Santa Catarina, o shopping tem a sua confiabilidade comprovada pela força das lojas que aderiram ao mix do empreendimento.

E, para fazer jus a toda credibilidade, a instituição busca contribuir com o desenvolvimento regional por meio de ações, como as campanhas verdes, caso da Páscoa ecológica, por exemplo, e as ações voltadas a auxiliar o próximo, como arrecadação de brinquedos.

Com todo esse crescimento, as expectativas para o futuro são cada vez melhores. “Com base no sucesso obtido ao longo do ano, com a média mensal de 300 mil visitantes, aguardamos um crescimento de 15% em público para 2011”, antecipa o superintendente do Farol Shopping, Ivo Prim.

Desde o seu primeiro dia de funcionamento, cerca de 12.826.118 pessoas já passaram pelo local. O número é motivo de celebração e agradecimento por parte do empreendedor do shopping, Genésio Mendes.

“Nestes quatro anos, procuramos fazer sempre o melhor. É tempo de agradecer a todos os colaboradores, lojistas e, em especial, àqueles que passaram e ainda passarão pelo Farol Shopping”, enaltece o empresário.