Até o fim deste ano, mais cinco operações entram para o mix de lojas  -  Foto:Ápice Comunicação/Divulgação/Notisul
Até o fim deste ano, mais cinco operações entram para o mix de lojas - Foto:Ápice Comunicação/Divulgação/Notisul

Tubarão

O empreendimento que é referência no sul de Santa Catarina celebrou dez anos de fundação em Tubarão na última quarta-feira. Visão, ousadia e pioneirismo sempre foram as marcas do Farol Shopping, que recebe pessoas de todas as partes do estado e consolida-se cada vez mais no mercado como o “tudo” da região.

Hoje, sendo um dos maiores do sul catarinense no setor, ainda busca inovar e trazer o melhor que o público merece; e isso refletiu positivamente no relacionamento com o cliente. Segundo os administradores, o que se percebe é que o Farol Shopping é o local preferido para reunir a família e amigos. É onde as pessoas se sentem bem e querem estar.

E, mesmo com a oscilação da economia no país, o shopping mantém a força dos seus dez anos de história, sendo alternativa para grandes investidores. Até o fim do ano, por exemplo, mais cinco operações entram para o mix de lojas: Studio Z, Mixirica, M. Officer, Área 7 e Mundo Airsoft. “Deixo um agradecimento especial aos lojistas que são os nossos parceiros e também as mais de 1,3 mil pessoas que fazem esse shopping acontecer a cada dia”, enfatiza o empreendedor Genésio A. Mendes. 

Chegada do Papai Noel
A comemoração dos dez anos foi marcada pela inauguração da cenografia de Natal. A Aldeia dos Guardiões, que tem no centro uma grande árvore de carvalho representando a vida, está de volta ao Farol Shopping, mas com vários incrementos na programação que irão se revelando com o passar dos dias. A tradicional chegada do Papai Noel acontecerá no próximo dia 13 de novembro.