Murillo Guerra, 26 anos, morreu na última sexta-feira (22). O jovem era farmacêutico na Farmácia Pública Municipal de Santa Rosa do Sul.

Ele morreu em sua residência na cidade de Torres (RS) e a causa da morte ainda não foi revelada. Murillo era natural do Piauí e trabalhava há cerca de cinco meses na Farmácia Pública da cidade catarinense.

Confira a nota publicada nas redes sociais da Secretaria de Saúde de Santa Rosa do Sul:

“É com grande pesar que a Secretaria Municipal de Saúde de Santa Rosa do Sul vem comunicar o falecimento de Murillo Guerra, farmacêutico da Farmácia pública municipal. A morte ocorreu na última noite em sua residência na cidade de Torres e a causa ainda não foi definida. Seu corpo foi levado para perícia no IML de Osório, onde depois de liberado será decidido pela família o local de velório e sepultamento. Murillo de apenas 26 anos era natural do Piauí e morava atualmente na cidade de Torres, e trabalhava há cerca de cinco meses na farmácia do município. Inteligentíssimo, sempre demonstrou muita dedicação em sua função, buscando prestar o melhor serviço à população. Fica no coração de todos os funcionários o carinho e dedicação que Murillo tinha pelos pacientes e a certeza de que ele descansa em um bom lugar, e a toda sua família nossas condolências nesse momento tão difícil. Descanse em paz Murillo!”.

Foto: Secretaria de Saúde/Santa Rosa do Su