#pracegover Na foto, Ana Lueckmann Schmoeller, de Braço do Norte
Foto: Reprodução Redes Sociais

Morreu nesta quarta-feira Ana Lueckmann Schmoeller, aos 71 anos. Ela era de Braço do Norte e estava internada em Criciúma para tratamento contra Covid-19. O corpo foi velado e sepultado em Braço do Norte nesta quinta-feira.

Dona Ana, como era conhecida, foi diagnosticada com a doença e internada na enfermaria do Hospital Santa Teresinha em 15 de dezembro de 2020, 5 dias foi transferida para a enfermaria do hospital Socimed. Poucos dias depois precisou ser transferida para UTI e só encontrou leito no Hospital São José, em Criciúma. Ela chegou a ter alta da UTI, mas retornou na última semana e ficou até quarta-feira, quando não resistiu.

“Nós que convivemos com ela estamos sentindo muito a sua partida, mas a certeza de que foi um chamado de Deus por já ter cumprido sua missão aqui na terra, e que estará olhando por nós de onde estiver, nos conforta e nos força para seguirmos nossa caminhada. Foi para nós exemplo de mãe protetora e amiga e esposa dedicada. Sua honestidade, integridade e exemplo de vida serão sempre nosso suporte. Saudades e nosso eterno amor”, disse o filho Edelson Schmoeller.

Dona Ana era natural de Rio Fortuna, deixa o esposo Celito Schmoeller, com quem foi casada durante 50 anos, 3 filhos e 4 netos.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul