Lily Farias

Depois da boa notícia da alta hospitalar de Issac Wiggers, agora a família comemora a evolução do quadro de saúde de Nivaldo. Ele não está mais em coma induzido, já recebe a família para visitas, porém ainda bem restrito porque segue internado na UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão.

De acordo com a esposa Lourdes, Nivaldo terá que passar por mais uma cirurgia na perna e ainda tem um pouco de dificuldade de respirar por causa de uma infecção no pulmão. “Quero agradecer a todos que doaram sangue para ele. Foi para repor o banco de sangue, mas assim como marido precisou outras pessoas vão precisar também”, diz gentilmente. 

Em casa, Issac se recupera e já se prepara para uma nova cirurgia daqui a dois meses. “Ele terá que fazer uma colonoscopia, igual ao Bolsonaro. Mas está muito bem”, disse a mãe confiante. 

Nivaldo e Isaac  se envolveram em uma colisão frontal na SC-370, na madrugada de 28 de setembro. Eles foram levados em estado grave ao hospital Santa Teresinha, de Braço do Norte, e transferidos no dia seguinte para Tubarão.

 Há informações de que o motorista da outra caminhonete fugiu do local do acidente.