Murilo e Ana Caroline (E) e Rafael e Luiz Alberto Silvério

Há certas situações que ocorrem e chamam muito a atenção. Destino? Coincidência? Difícil explicar!

Ontem (4), mais uma dessas surpresas contagiou a família Gomes Silvério, de Tubarão, e foi um dia super especial. O empresário Luiz Alberto Silvério, 60 anos, fez aniversário nesta quinta-feira e comemorou em dose dupla, ou melhor tripla.

Isto porque nesse mesmo dia, ele foi abençoado com o nascimento de seu neto Heitor Nunes Silvério, que tem como pai Murilo Gomes Silvério, 33. No entanto, as coincidências não param por aí.

Seu outro filho, Rafael Gomes Silvério, também fez aniversário ontem. Então, avô, filho (agora tio) e neto nasceram no mesmo dia e mês.

“Penso que isso é uma obra divina, é um privilégio. Meu primeiro filho e meu primeiro neto nasceram no dia do meu aniversário, é emocionante, uma obra de Deus”, vibra o empresário Luiz Alberto Silvério.

Ele conta que o parto de cesariana de sua nora Ana Caroline Nunes estava marcado para a próxima semana, no dia 10, mas o pequeno Heitor antecipou sua chegada e presenteou o vovô em alto estilo.

O empresário ‘babão’ está radiante. “Cheguei a este momento da vida feliz, realizado e grato por tudo que a mim foi concedido. Além dos meus filhos que muito me orgulham, e agora um netinho, tenho minha esposa Marisley Gomes Silvério, que também é uma grande amiga e dedicada à família”, alegra-se.

“Agradeço a Deus pelas bençãos a mim concedidas nesta vida de momentos bons e de alguns difíceis, mas que tivemos força e fé para superá-los”, enaltece o empresário.

Luiz Alberto Silvério e Rafael Gomes Silvério são sócios-proprietários do Ponto dos Colchões. Rafael atualmente é presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), sendo o primeiro filho de um ex-presidente da mesma entidade em toda sua existência a assumir o cargo.

“Ainda mais uma coincidência, quando assumi a presidência da CDL, eu tinha 34 anos, a mesma idade em que Rafael tomou posse no comando”, finaliza.