#pracegover Na foto, Dona Gessy aparece sorrindo
Foto: Reprodução internet

A família de Dona Gessy (69 anos) está desde o começo da manhã deste domingo sem notícias dela. A mulher foi vista foi pela filha pela última vez por volta das 6 horas em casa no balneário Figueirinha, em Jaguaruna.

De acordo com a família Dona Gessy mora com uma das filhas o genro e a neta. A filha levantou às 6 horas para ir ao banheiro e encontrou a mãe tomando a medicação para a pressão como faz todos os dias.

Em seguida cada uma voltou para o seu quarto. Quase uma hora depois, a filha levantou novamente e sentiu falta mãe. A família a procurou na casas dos vizinho e familiares e ninguém tem notícia de Dona Gessy até o momento.

A família registrou um boletim de ocorrência relatando o desaparecimento da mulher e diz não ter ideia do que pode ter acontecido. Dona Gessy faz tratamento para depressão e ultimamente vem apresentando esquecimentos.

Quem souber sobre o paradeiro de Dona Gessy pode entrar em contato com a Policia Militar pelo 190 ou contato com familiares pelos números: 48 – 99860.5908 / 99856.1484 / 99622.9719.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul