#Pracegover Na foto, carro destruído, e o detalhe da foto da família
Foto: Reprodução

Uma família morreu em um acidente de trânsito na tarde deste sábado (24), na BR-282. O acidente foi por volta das 16 horas entre os municípios de Xaxim e Cordilheira Alta, próximo à conhecida “curva dos coelhos”.

Fernando Santin (30 anos), a esposa Jéssica Trindade Santin (29 anos), e a filha do casal, Caroline Santin, de apenas 3 anos estavam em um Ônix, com placas de Lajeado Grande e bateram de frente com um caminhão. O carro da família ficou completamente destruído.

Um outro veículo se envolveu no acidente, um Polo com placas de Porto Alegre, que saiu da pista e capotou às margens da rodovia, com três ocupantes: duas crianças, socorridas com ferimentos leves e conduzidas ao hospital, e a motorista de 42 anos não ficou ferida.

De acordo com os Bombeiros, o motorista (30 anos) do caminhão não ficou ferido.

Atuaram na ocorrência as guarnições do Corpo de Bombeiros de Chapecó e Xaxim, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Instituto Geral de Perícias (IGP).

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul