Ilson Carlos Schüler veio a óbito na manhã deste sábado (21). O informação foi divulgada pela filha Maria da Graça Valente Schüler em sua rede social.

“Família enlutada comunica que nosso, pai, avô e bisavô, faleceu hoje às 8h da manhã. Gratidão por tanto amor pela humanidade, gratidão por me ensinar tanto. Até breve”, despede-se Maria da Graça.

De acordo com o filho Maurício Luiz Valente Schuler, que divulgou também em sua rede social, o velório ocorre na na João Bettega, capela 3, das 13h30 às 16h30.

Amigos e parentes despedem-se e homenageiam Ilson nas redes sociais. “Foi um ser humano de extrema sabedoria e grandes virtudes, salvou vidas e hoje cumpriu sua missão terrena. Meus sentimentos a toda família”, disse Luiz Carlos Pereira da Silva.

Já Valdete Antunes de Oliveira despediu-se com a mensagem: “Meus sentimentos a toda a família que Deus conforte a família e amigos. Era um grande homem e um ótimo médico. Trabalhei 10 anos com ele no Hospital Santa Terezinha em Braço do Norte”, relembra.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul