Lavínia Gomes, de 19 anos, moradora na cidade de Guaíba, no Rio Grande do Sul, disse que o seu namorado está desaparecido desde as 19h do dia 31 de dezembro de 2018 e há possíveis indícios de seu veículo ter sido visto em Laguna ou Criciúma.

Paulo Júnior da Costa, 22, que nas horas vagas trabalha como motorista de aplicativo, saiu no início da noite para fazer uma corrida. “Nosso último contato foi pelo WhatsApp, por dois áudios dele pedindo ajuda e em seguida mensagem falando que ele iria para Pelotas. Essas mensagens possivelmente não foram ele quem escreveu, porque tinham muitos erros de português”, comenta a namorada.

A família procura desesperada por informações. De acordo com Lavínia, ele é loiro, tem 1,70m de altura e estava em um Fiat Grand Siena vermelho, placas IWD 9467 (foto). “Nós recebemos algumas informações de que o carro estaria por Laguna ou Criciúma.

A polícia gaúcha faz buscas pelo rapaz, utilizando inclusive helicóptero. Segundo relatos, muitas ligações anônimas foram feitas, afirmando que o carro estaria em Laguna. Informação que ainda não foi confirmada pela polícia.

Qualquer informação que possa ajudar nas investigações podem ser passadas à Polícia Civil pelo 197 ou a Polícia Militar 190.