Família de Dr. Boppré pede doação de sangue para repor estoque do Hemosc

Dr. Boppré precisa fazer uma transfusão de sangue e o Hemosc está com o estoque baixo. De acordo com a filha Yasmin Boppré, podem ser doados sangue tipo O+ ou O-

A família do médico Reginaldo Boppré está pedindo doação de sangue para repor o banco de sangue. Dr. Boppré precisa fazer uma transfusão de sangue e o Hemosc está com o estoque baixo.

De acordo com a filha Yasmin Boppré, é preciso a doação de sangue O+ ou O-. “A doação deve ser feita em nome de Reginaldo Boppré, quem não é de Tubarão pode fazer no nome dele em outros hemocentro do Estado”.

Para fazer a doação do sangue é preciso agendar um horário, em Tubarão 3626 -7383 ou Criciúma nos números 3444-7414 e 3444-7410.

Yasmin disse que Dr. Boppré segue internado na UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição e respirando com a ajuda de aparelhos. “Segue sedado, fazendo a diálise e melhorando aos pouquinhos. Quadro dele é estável”.

Dr. Boppré está internado na UTI do HNSC desde o dia 19 de julho. Ele é também é médico no Hospital Nossa Senhora da Conceição, e atua na área cardiovascular.

Entre em nosso grupo do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul