A família da jovem Laila Viana Ramos (17), está procurando pelo cachorrinho de estimação que desapareceu na semana passada, em Capivari de Baixo. Belo é um chihuahua de cor bege e foi visto pela última vez na quinta-feira (13), por volta das 18h30 no bairro Vila Flor.

De acordo com Laila, Belo tem 7anos, entre 20 e 30 cm de altura, orelhas levantadas e rabinho curto. “Na começo da noite de quinta minha irmã foi me buscar na casa da minha madrinha, ela fechou o portão e ele ficou na rua”.

Belo foi visto por uma vizinha cerca de 5 minutos depois de ele sair de casa, estava próximo à padaria Alano. Ele estava sem roupa e coleira.

A preocupação da família é que o cãozinho toma medicação diariamente porque tem problema na coluna e no quadril. “Os medicamento é para tirar a dor e fortalecer a articulação, sem isso ele sofre muito”.

Elton Ramos, pai de Laila publicou nas redes sociais o desaparecimento de Belo pedindo ajuda aos amigos. “A dona o ama muito e está muito triste”, escreveu no Facebook.

A família pede para quem encontrar o Belo entrar em contato pelo telefone 99902-6493 (Elton).

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul