Família confirma que Silvio Santos está internado com Covid-19 aos 90 anos
Foto: Reprodução

Silvio Santos está de fato com Covid-19. A informação veio através da filha dele, Patrícia Abravanel, em uma publicação nas redes sociais. Segundo ela, no entanto, as notícias não são preocupantes.

“Olá pessoal. Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama… brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para Covid-19 e por conta da idade e necessidade de exames frequentes os médicos decidiram interná-lo”.

“Logo logo mandaremos mais boas notícias. Obrigada pelo carinho de sempre”, diz o comunicado, assinado pelas mulheres da família, Cintia, Silvia, Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata.

Os rumores começaram na última quinta-feira (12), após as gravações que o chefão do SBT faria nesta semana serem todas canceladas.

Vale lembrar que o astro retornou ao trabalho há apenas duas semanas, depois de passar mais de um ano completamente isolado desde o início da pandemia.

*Com informações da revista Contigo!

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul