Foram dois dias de preocupação, muitas orações e também muito empenho da família, da comunidade do município de Penha e da Polícia Civil. Mas o pesadelo terminou e o final não poderia ser mais digno de comemoração: o senhor Manoel Eduardo Maçaneiro está bem e em casa!

O idoso de 71 anos saiu de casa nesta segunda-feira (17) de bicicleta dizendo que iria voltar para casa. Manoel nasceu e morou por muitos anos em Braço do Norte. Com Alzheimer, ele mudou-se com parte da família para o Norte do Estado.

Por conta da doença, provavelmente ele ficou confuso com o lugar em que estava e saiu em sua bicicleta amarela. Manoel foi por um dos seus genros, que seguia de Blumenau para Penha, para auxiliar nas buscas.

O idoso estava há pouco mais de um quilômetro da BR-101, ainda no município de Penha. Ele foi encaminhado para um hospital, onde permaneceu por algumas horas em observação, pois ele estava com desidratação.

 

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul