Foto: Reprodução

Cumprindo agenda em Florianópolis na tarde desta terça-feira, dia 24, o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, gravou um vídeo onde respondeu ao protesto realizado por servidores na manhã, em frente ao Paço Municipal. Durante o ato, os funcionários da prefeitura de Criciúma pediram por reajuste salarial.

“Eu fiquei sabendo que o sindicato invadiu a prefeitura hoje. Vocês não vão me encontrar ali na terça-feira e quarta-feira, porque eu não fico ali. E se estivesse, não atenderia vocês. Na verdade, o meu sonho é ver vocês um dia trabalhando. E isso é um pesadelo para vocês. Vocês não vão trabalhar. Mas experimentem trabalhar, cambada de vadio”, disparou Salvaro em um vídeo publicado nas suas redes sociais.

“Vão trabalhar, mudar a realidade da nossa cidade, do nosso Estado. Vamos mudar o Brasil trabalhando. Pelo amor de Deus, cambada de comunista. Experimentem trabalhar. Se vocês trabalharem de verdade, vocês vão gostar”, emendou o prefeito.

Em entrevista ao Portal Engeplus, a presidente do Siserp, Jucélia Vargas, reclamou de falta de diálogo entre a Prefeitura de Criciúma e o sindicato para discutir o reajuste dos servidores. “Nós sempre negociamos as pautas com o município e até com a Câmara de Vereadores. Há mais de 30 anos existe o processo de negociação, entretanto, agora não estão acontecendo conversas”, declarou.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Engeplus