#Pracegover Foto: na imagem há uma pessoa com luvas segurando o teste positivo para covid
#Pracegover Foto: na imagem há uma pessoa com luvas segurando o teste positivo para covid

O ex-vereador de Imbituba Salvelino João Lopes, de 76, morreu na manhã desta quarta-feira (24) de Covid-19, no Hospital São José, em Criciúma. A informação foi confirmada pela prefeitura da Capital Nacional da Baleia-Franca.

O idoso foi vereador em Imbituba entre os anos de 1983 e 1988. Ele estava internado no e não resistiu a complicações de saúde. No dia 22 do mês passado ele apresentou sintomas da Covid-19. Salvelino também foi funcionário da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina .

Além do ex-representante do poder Legislativo, Imbituba registrou mais três mortes por coronavírus. Uma paciente de 67 anos, que veio a óbito no dia 22, porém a confirmação ocorreu semana nesta quarta-feira (24), uma mulher de 48 anos, que estava internada no Hospital São Donato, em Içara, também morreu em decorrência da doença e um homem de 59 anos.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul