Mais uma morte é registrada neste domingo (7), por conta da covid-19 em Laguna. O ex-secretário de Saúde do município, Luiz Felipe Remor, de 58 anos, veio a óbito pela manhã.

Remor deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos na última semana, após contrair o novo coronavírus. Seu quadro clínico apresentou melhora após a internação, porém, teve cerca de 80% do pulmão comprometido.

O político exerceu a função de secretário de Saúde na gestão de Everaldo dos Santos entre 2013 e 2016. Foi candidato a vereador em 2012 e não foi eleito, mas ocupou como suplente uma cadeira no Legislativo por alguns períodos.

Luiz Felipe Remor assumiu o cargo de secretário regional da extinta ADR de Laguna e ficou na função entre 2017 e fevereiro de 2018, quando o órgão foi extinto.Além disso, fez parte da administração do então Terminal Pesqueiro e foi gerente regional de Saúde na ADR.

As informações referentes ao sepultamento ainda não foram divulgadas.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul