#Pracegover Foto: na imagem há uma mulher e ao seu lado uma árvore
#Pracegover Foto: na imagem há uma mulher e ao seu lado uma árvore

A ex-primeira dama de Pedras Grandes, Nazarete Goudinho de Oliveira Marcon, de 52 anos morreu nesta quarta-feira (12), em Tubarão. Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital da Cidade Azul, para tratamento de complicações provocadas pela Covid-19.

Em uma página na rede social, uma das filhas de Nazarete lamentou a morte da mãe e agradeceu a colaboração de todos neste período adverso.  “O momento é muito difícil, de muita dor, principalmente se tratando de uma pandemia e sem podermos dar uma despedida digna a ela, que sempre participou de momentos assim cantando com muito amor. Nos sentimos solitários e desolados, mas as mensagens de força têm surtido efeito. Obrigada pelas orações e carinho de todos”, escreveu.

O velório da mulher teve início às 13h, na capela mortuária de Pedras Grandes. Ela deixa esposo e duas filhas. O ex-prefeito Vilson Tadeu Marcon, o Xixo, marido de Nazarete estava internado em um hospital de Tubarão, para tratamento da Covid-19. Recentemente ele recebeu algo da UTI e está em um quarto de enfermaria.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul