Orleans

Nesta terça-feira (26), Orleans perdeu um grande incentivador do seu desenvolvimento e um grande amante da região. Erasmo Tiehbold, ex-presidente do famoso grupo de motociclistas na cidade, Lobos da Colina, faleceu durante procedimento de cateterismo, aos 52 anos.

Ele nasceu em São Lourenço do Oeste. Veio para Orleans em 1991, onde fundou a empresa “Rei dos Brindes” em sociedade com Delavi Pizzolatti. Erasmo era casado com Mirllyan Crema Pizollatti e tinha dois filhos, Erasmo Junior e Gustavo.

Erasmo foi fundador do grupo. Ele teve complicações durante o exame. “Que sua luz continue nos inspirando e iluminando para que possamos seguir a dura caminhada sem você ao nosso lado. O céu ganha mais uma estrela”, resumiu um dos colegadas de duas rodas.

“Foi um verdadeiro amigo. Quero resumir assim o que penso sobre este homem que, além de ser um grande guerreiro em seus empreendimentos, foi um ser humano exemplo. Partiu muito cedo, deixou muitos amigos, aliás só amigos! Em 1986, quando disputei pela primeira vez o cargo de prefeito ele foi um dos primeiros a defender nossa bandeira. Idealista, líder, otimista sempre. Em outras campanhas para deputado e prefeito também esteve conosco. Para mim, Erasmo deixa além de saudade. Deixa o exemplo de liderar com um jeito especial, sem esperar nada em troca. Abraço muito fraterno a toda a família. Que Deus os conforte nesta hora de dor. Vá com Deus, Erasmo”, escreveu o ex-prefeito de Orleans, Gelson Padilha, na página do grupo Lobos da Colina.

Os detalhes sobre o velório ainda não foram definidos. “Que Deus conforte nossos corações e de seus familiares”, lamenta outro amigo de Erasmo.