O ex-prefeito de Criciúma, Márcio Búrigo, foi detido por Policiais Militares na estrada do Camacho, em Jaguaruna. O fato ocorreu neste domingo, (16). De acordo com a assessoria do ex-prefeito, ele foi abordado pelos policiais devido a uma infração de trânsito.

Após ser informado do valor da multa, Búrigo teria ficado exaltado. “É de se deixar claro que cumprir a Lei é algo que o Empresário sempre prezou em sua vida e que desta vez não será diferente”, diz a nota.

Além disso, “a exaltação foi momentânea e na sequência do corrido divulgado em filmagem, o fato já foi esclarecido junto aos PMs e Márcio Búrigo segue com o cumprimento da Lei”, ainda em nota.

Márcio Búrigo foi encaminhado para a delegacia para assinar um termo circunstanciado e liberado em seguida. A Polícia Militar informou que o veiculo Ford/Ranger se evadiu da viatura na SC-100.

A aeronave da PM interceptou o veículo e fez o acompanhamento até uma guarnição de radiopatrulha fazer a abordagem. De acordo com a PM, o condutor apresentava sinais de embriaguez.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Litoral Sul