#Pracegover Foto: na imagem há um homem e uma mulher
#Pracegover Foto: na imagem há um homem e uma mulher

A ex-esposa do DJ Ivis, Pamela Hollanda, divulgou neste domingo (11) um vídeo em que o artista expoente do forro eletrônico surge a agredindo com socos, chutes, tapas e puxões de cabelo. O fato ocorreu na frente da filha do ex-casal, de apenas 9 meses.

As agressões do DJ Ivis a ex-mulher ocorreram em março deste ano. Ela registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) somente em junho. As imagens foram registradas por uma câmera de segurança do apartamento onde o artista e a mulher estavam. Além deles e da filha, no local havia mais duas pessoas, um homem e uma mulher que não foram identificados. Em suas redes sociais, a vítima publicou também fotos de seu rosto machucado.

Após a acusação da ex-mulher, do vídeo publicado e das fotos, DJ Ivis se manifestou em nota, porém  não comentou o conteúdo dos vídeos. “Infelizmente não temos vivido uma relação saudável há algum tempo e já faz uma semana que estamos separados de fato. Estamos tentando de todas as maneiras que tudo isso tenha uma solução. Temos uma filha que não precisa viver no meio de conflitos. Desde a separação, semanalmente, envio um valor para as despesas, já deixei pago pediatra e vacinas da nossa filha”, diz a nota publicada por Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis.

No seu Instagram, Ivis também compartilhou vídeos de Pamela tentando agredi-lo e o boletim de ocorrência feito em março. Após a divulgação do vídeo, o artista ganhou mais de 100 mil seguidores. O fato tem sido questionado por muitos internautas nas redes sociais. Artistas, políticos, influenciadores e internautas pedem a suspensão ou exclusão da conta de Ivis nas redes sociais.

DJ Ivis é produtor do cantor Xandy Avião desde a época do Aviões do Forró e, neste ano, se lançou como artista, tendo sucesso nacional com músicas como: “Esquema Preferido” e “Volta Bebê, Volta Neném”. Depois da divulgação dos vídeos a produtora Vybbe, responsável pelo gerenciamento da carreira do DJ Ivis, informou que desligou o artista da empresa.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul