#Pracegover foto: na imagem há um homem de camisa e blazer
#Pracegover foto: na imagem há um homem de camisa e blazer

O ex-candidato a prefeito deTubarão, o empresário Edi da Farmácia (PSC), passou mal nos últimos dias, após testar positivo para a Covid-19. Ele está internado no Hospital Nossa Senhora da Copnceição (HNSC), em Tubarão. A confirmação foi dada pelo família do empresário da Cidade Azul.

Ele precisou ser intubado em decorrência de algumas complicações. O quadro dele é considerado estável e os familiares do homem pedem orações.

Santa Catarina teve um total de 1.230.663 casos confirmados de Covid-19, sendo que 1.206.299 se recuperaram e 4.407 estão em acompanhamento. O balanço foi divulgado nesta quinta-feira, 25. Até hoje, 19.957 mortes foram causadas pelo novo coronavírus. A taxa de letalidade é de 1,62%.

Atualmente, há 1.269 leitos de UTI Adulto ativos pelo Sistema Único de Saúde (SUS) em todo o Estado, dos quais 766 estão ocupados, sendo 200 por pacientes com confirmação ou suspeita de infecção por coronavírus. A taxa de ocupação de UTI Adulto é de 60,4%.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul