Tubarão

 

O amor tomará a avenida principal de Tubarão, a Marcolino Martins Cabral, neste domingo. Patinhas grandes, pequenas, peludas ou ‘depiladas’. Orelhinhas atentas e pontuagudas. Orelhinhas fofas e caídas. Uns são pequeninos, cabem no bolso. Outros parecem feras, mas não passam de filhotes que cresceram demais.
 
Sim, a avenida será tomada por eles, amigos peludos de todas as horas, e seus donos, claro. A 2ª Cãominhada ocorre no domingo pela manhã, às 9 horas. O evento é novamente organizado pela Agropecuária Nunes. 
 
Este ano, caninos e humanos saem de frente do Farol Shopping, onde será montada uma grande estrutura para receber os participantes. O grupo percorrerá ruas próximas ao estabelecimentos e retornará para o local de saída.
 
Para participar, basta levar seu amigo peludo e a carteira de vacinação dele. Também haverá sorteio de brindes, Show Dog (com apresentação de cães treinados) e um concurso para lá de badalado. Serão escolhidos o maior e o menor cão, e o cachorro mais parecido com o dono.
 
Exposição de produtos dos patrocinadores também faz parte da programação, que termina ao meio-dia. Em caso de chuva, a Cãominhada será transferida para o fim de semana seguinte. Mais informações sobre o evento podem ser acessadas no site www.agronunes.com.br ou no balcão de informações do Farol Shopping.