Braço do Norte

Braço do Norte pediu e o Notisul atendeu. Maior evento beneficente da região, o Lugar de Homem é na Cozinha chega à principal cidade do Vale. A data não poderia ser mais especial: 21 de outubro, véspera do aniversário do município. À meia-noite, aliás, a organização prepara o corte de um bolo.

O evento será nos mesmos moldes do realizado há três anos pelo Notisul em Tubarão. Serão 13 cozinhas coordenadas por entidades, empresas e lideranças da região. Cada uma servirá 35 pessoas. Reúne-se, no máximo, 500. O diferencial do Lugar de Homem é que 100% da arrecadação com a venda dos ingressos, a R$ 60,00 cada, é destinado para entidades beneficentes.

Até hoje, nove já foram beneficiadas, um total de R$ 77.620,00. A população do Vale sempre prestigiou o evento em Tubarão. Sugeria, desde o início, a realização também em Braço do Norte. Chegou a hora. O local escolhido é o tradicional Clube Cruzeiro. Além de pratos deliciosos, nos quais o principal tempero é a solidariedade, a Áurea Alimentos disponibilizará um espaço com sobremesas.

As três entidades que receberão os recursos arrecadados nesta edição ainda serão definidas. Reserve a data na sua agenda. Não há nada mais gratificante do que praticar a beneficência.