EUA: Noiva convida suas bisavós e avós para daminhas de honra em seu casamento

A recepcionista norte-americana Lyndey Raby, 24 anos, ficou muito feliz com o sucesso do seu casamento e a repercussão de ter convidado suas quatro avós para serem suas damas de honra.

“Todo mundo ainda está falando das minhas ‘meninas floridas’”, disse ela. A jovem conclamou a presença das quatro mulheres mais importantes de sua vida: Kathleen Brown, 90, Wanda Grant, 76, Betty Brown, 72 e Joyce Raby, 72. “Muitas noivas não podem contar com a presença de um avô ou avó no seu casamento, mas fui muito abençoada por ter todas elas”, comemorou. “Tenho muita sorte.”

Casamento mais do que especial

O quarteto de idosas compareceu ao casamento, que aconteceu no dia 22 de setembro, em Benton, Tennessee (EUA), usando um vestido azul claro acompanhado de um colete de mesma cor, combinando visualmente com o vestido branco da noiva.

A senhora Betty insistiu que seu vestido a acompanhasse até o chão. “Vovó Betty deixou claro que não queria que suas pernas aparecessem”, disse. Mas Kathleen Brown, mãe de Betty e bisavó da noiva, provavelmente ficaria bem com uma bainha mais curta, sugeriu Lyndsey.

“Minha bisavó é a coisinha mais fofa e atrevida do mundo”, disse a jovem de 24 anos. “Ela é solteira e está sempre procurando por um homem”, brincou. “E está sempre ativa, disposta a aproveitar a vida.”

Para Lyndsey, um dos momentos mais emocionantes da cerimônia ​​foi ver Joyce Raby, agora também avó de seu marido, Tanner, socializar com as outras vovós da festa.

“Elas, que antes pouco sabiam umas das outras, agora são melhores amigas e adoram passar o dia conversando no Facebook”, compartilhou a noiva.No entanto, a recepcionista não fica surpresa ao ver que todas elas estão se dando tão bem. “Família é a coisa mais importante para todos nós.”

Natalie Caho, que fotografou o evento, disse que aquele foi um dos dias mais inesquecíveis da sua vida. “Eu não esperava o nível de atrevimento que essas meninas trouxeram. A energia delas durante toda a cerimônia se assemelhava a de uma adolescente hiperativa”, brincou a fotógrafa. “Isso mostra que a idade é apenas um número, nada mais que isso.”

Fotos: Natalie Caho Photography