Garopaba

Nos últimos dias, a Polícia Militar de Garopaba, em parceria com a Assistência Social Municipal e o Centro de Referência de Assistência Social (Cras), realizou a primeira Ação Social “Eu acredito no Natal”.

Neste ano, mais de 100 famílias cadastradas pela Assistência Social foram beneficiadas com brinquedos, cestas básicas e panetones.

“Em cada olhar de carinho e sorriso era possível ver a esperança em dias melhores. Nosso principal objetivo é mostrar para as pessoas que podemos ser a mudança que desejamos em um futuro melhor. Ajudar ao próximo é uma ação simples, e só depende de você!”, relata o comandante da 2ª Cia Geib da PM, tenente Israel Damázio.

“Para nós, da Polícia Militar, fica a sensação de dever cumprido, pois mais que proteger as famílias, tivemos a oportunidade de tornar o Natal de muitas pessoas melhor e mais feliz”, finaliza o comandante.

Israel Damázio agradece especialmente ao prefeito Sérgio Cunha, ao Poder Legislativo de Garopaba e às empresas parceiras que contribuíram com a ação através de doações.