Motoristas que costumar utilizar as vagas de estacionamento da rua Esteves Júnior devem estar atentos ao bloqueio dos espaços, a partir das 13h30, nesta quarta-feira (15). A ação é necessária para a movimentação de veículos e operários que farão a substituição das lâmpadas atuais por modelos de LED, trabalho conduzido pelo setor de Contribuição para o Custeio da Iluminação Pública (Cosip).

A Guarda Municipal de Tubarão (GMT) estará na via a partir das 13 horas para iniciar os preparativos para o bloqueio da faixa de estacionamento que fica no lado direito no sentido rua Lauro Müller/avenida Marcolino Martins Cabral, onde estão os postes com o sistema de iluminação.

A instalação das lâmpadas de LED fazem parte da operação Tubarão Iluminada, que prevê a colocação de modelos mais econômicos e que iluminam bem mais que os antigos equipamentos. Na primeira etapa é realizada a instalação de três mil lâmpadas nas principais avenidas e ruas.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Governo de Tubarão