Tubarão

Internacionalmente reconhecida, a Escola de Ballet Bolshoi fará um espetáculo inédito no Farol Shopping, em Tubarão, e vai celebrar a inauguração da Praça Ivo Prim, que contempla o novo espaço no estacionamento externo do empreendimento, que visa proporcionar momentos de cultura e lazer para a família.

O espetáculo de inauguração será daqui a pouco, neste sábado (8), a partir das 19 horas, no estacionamento externo do shopping. A entrada é gratuita e mais de duas mil pessoas são esperadas para compartilhar esta noite de encanto e de muitas emoções.

Com mais de seis mil metros quadrados, o espaço possui instalações hidráulica e elétrica, além de uma área arborizada. “Com esse novo espaço, o Farol agrega uma importante opção de entretenimento que contempla toda cidade de Tubarão e também a região. A infraestrutura possibilita que sejam feitos diferentes tipos de eventos”, explica o superintendente do empreendimento, Fabio Morais.

Única extensão estrangeira do Teatro Bolshoi de Moscou, na Rússia, a Escola do Teatro Bolshoi no Brasil é conhecida por formar artistas, promovendo arte e educação. A escola no Brasil fica em Joinville e há 17 anos tem desenvolvido cultura e valores importantes na formação de diversos cidadãos.

Inauguração terá homenagem especial
A ideia de criar uma praça nesses moldes, que contemplasse diferentes eventos e fosse referência na região, já era estudada há tempo. O nome foi escolhido como uma forma de homenagear o executivo Ivo Prim, que foi superintendente do empreendimento durante nove anos e participou do projeto desde o início. Ivo era conhecido e reconhecido por ser um executivo visionário, de ideias desafiadoras e coragem de ousar.