Após muito tempo sem um profissional e um local adequado para os atendimentos, a coordenação da saúde bucal do município organizou e equipou o consultório odontológico. Para os moradores do bairro São Clemente, a partir dessa quinta-feira (23) as consultas odontológicas poderão ser realizadas dentro da própria Unidade de Saúde. 

Depois de muito tempo sem um profissional e um local adequado para os atendimentos, a coordenação da saúde bucal do município organizou e equipou o consultório odontológico com todo cuidado para atender a população da melhor forma.

 

Os pacientes que queriam passar pelo dentista, antes, eram encaminhados para outras Unidades Básicas de Saúde (UBS) próximas sobrecarregando o outro local, se tornando importante para os moradores. “É de grande valia para os pacientes e para a comunidade, pois eles não precisam mais ir para outro lugar e até para a nossa organização interna”, relata a enfermeira do posto Joyse Orlandi.

Os atendimentos funcionarão às terças e quintas-feiras durante período matutino e vespertino. Para mais informações: (48) 3700-6087.