Foto: Redes Sociais

Essa é para quem gosta de samba-enredo! A Liga das Escolas de Samba da Laguna fará uma live para matar a saudade do som da cuíca, do cavaquinho e do ritmo das baterias! A live “A União do Samba” será transmitida no dia 24 de outubro a partir das 20 horas no canal do Youtube da Liesla. 

O evento também é beneficente. As escolas de Samba estão arrecadando donativos para entidades locais como Fraternidade o Caminho e a Creche Casa da Gente, localizadas na comunidade Barbacena.

Participam da live as escola Brinca Quem Pode, Mocidade Independente, Vila Isabel, Os Democratas e Xavante. Cada uma vai apresentar 5 sambas.

De acordo com o presidente da Liesla, Edson Roberto da Luz, a ideia de fazer a live surgiu há cerca de um mês e agora as escolas buscam parcerias para fazer a transmissão.

“Essa live tem como finalidade amenizar a situação da pandemia que tá acabando com o nosso povo. Já que não podemos fazer presencial vamos fazer ao vivo na internet”.

Quanto às incertezas para o Carnaval 2020, Edson garante que as escolas só vão para a rua se até lá já tiver saído uma vacina. “Por isso estamos preparados com enredo e equipe para fazer o nosso melhor”.

Quem tiver interesse em colaborar com a live, pode prourar Edson pelo telefone 98459-5533. A live será feita em um salão de festas e todos os participantes tomarão as medidas de higiene.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul