Na noite desta segunda-feira (14), foi realizada uma aula inaugural do Centro de Aprendizagem e Desenvolvimento Inmes (CAD Inmes). A ação é resultado de uma parceria entre a empresa e o Senai, em Braço do Norte.

O CAD é uma escola de formação profissional com duração de três meses. Ela proporciona aos alunos com bom desempenho escolar a contratação imediata na empresa, assim que concluir o curso.

Com essa iniciativa a Inmes Industrial se tornou pioneira na região. “Empresas de diversos segmentos estão com dificuldade de contratar mão de obra qualificada, e o CAD Inmes nasceu para qualificar e dar oportunidade para quem tem interesse de iniciar uma carreira na área industrial.”, diz a gestora de RH Renata Boaventura.

“O lançamento da primeira turma do CAD Inmes é um marco para nossa empresa, acreditamos que é um investimento importante para qualificação dos nossos futuros funcionários, assim como para a comunidade. O CAD é uma forma de contribuição para a sociedade.”, afirma o diretor da empresa Sílvio Bianchini Neto.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul