O advogado e professor universitário Erivelton Alexandre Mendonça Fileti, de 45 anos, recebeu alta na última terça-feira (6). Depois de mais de 30 dias internado no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão, para tratamento de Covid-19, ele finalmente pode se recuperar em casa junto com a família.

Do período em que ficou internado, 25 dias foram na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Além de professor universitário e advogado, Erivelton é procurador do município de Gravatal e suplente de vereador em Tubarão pelo PSL. Até o início do ano passado presidiu a 6ª subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), na Cidade Azul.

Várias correntes de oração foram feitas pela recuperação de Fileti. Familiares, amigos, colegas de trabalho, alunos e ex-alunos pediam pela saúde do docente. Já em casa, Erivelton e seus familiares agradecem o carinho e apoio e pedem orações para o irmão do ex-presidente da OAB de Tubarão, Evandro David Mendonça Fileti e para todos que estão passando por momentos difíceis enfrentado a Covid-19.

Além da luta por sua própria recuperação, o advogado perdeu o pai Narbal Martins Fileti, de 75 anos, na última terça-feira (6), para o coronavírus. Ele era representante comercial e aposentado. Narbal deixou esposa, cinco filhos, 11 netos e uma bisneta.

A missa de sétimo dia do representante comercial ocorrerá neste domingo (11). As celebrações serão realizadas às 18h30, na igreja de Oficinas e às 19h, na igreja de Humaitá.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul