Tubarão

As equipes da Gerência de Serviços Públicos da secretaria de Infraestrutura prosseguem ao cronograma de trabalhos divulgado na última semana, com a limpeza de diversas vias, escolas e praças.
 
Dentre os locais beneficiados, estão a Estrada Geral da Madre, com serviços de poda e roçagem; trabalhos de limpeza e roçagem dos pátios dos Centros de Educação Infantil (CEIs) Algodão Doce, Estrelinha Brilhante e Girassol, além da Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) João Paulo I, o CAIC; na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva, foram realizados serviços de limpeza na área externa.
 
A comunidade de Linha Mesquita recebeu serviços de poda de árvores ao longo de sua estrada geral, enquanto eram realizados trabalhos de roçagem na área externa do CRAS II, no bairro Passagem.
 
Como destaque de todo este trabalho, as equipes, em ação conjunta com a Celesc e a Coordenaria de Proteção e Defesa Civil deram início à poda e roçagem de toda a extensão das avenidas beira-rio da cidade. A equipe da Celesc realiza o corte na parte superior, próxima à fiação da rede elétrica, e as equipes da Defesa Civil e da Gerência de Serviços Públicos faz a roçagem na parte inferior. “Esse serviço vai ser diferente, vai mudar a cara das avenidas, e vai ser muito bom para o município”, avalia o gerente de serviços públicos Carlos Zamparetti.
 
Este serviço especial será feito na Rua Lauro Müller e na avenida Marechal Deodoro, na margem direita, e nas avenidas Getúlio Vargas e José Acácio Moreira, na margem esquerda.