Entidades empresariais lançam nota de apoio do setor produtivo

Entidades empresariais assinaram um documento aos tubaronenses em “nota de apoio do setor produtivo” em que manifestam apoio incondicional pelas decisões tomadas pelo executivo municipal de Tubarão, buscando o equilíbrio entre segurança da população, preservação de emprego, renda e a manutenção das empresas.

A nota, que vem assinada pelos presidentes da CDL, Acit, Sindilojas, Ampem Setram, Sinduscon, Sindicont, Ajet, Sindimet, AHBRA e Acomac, manifesta apoio a manutenção do Decreto nº 5.150, de 24 de julho de 2020, o qual, ressaltam, que se continuará ajudando a executar nas formas da lei.

As entidades ressaltam no documento que “somos conscientes da grande responsabilidade dessas decisões, que vidas estão em jogo, que devemos fazer parte desse processo e dividir os ônus e os bônus dessas decisões”.

Segundo eles, os presidentes das entidades, não podem se furtar do compromisso para diminuir os impactos econômicos e reiteram a importância dos esforços e cada segmento, com uso de máscara, álcool em gel, treinamento das equipes para manter os locais higienizados, entre outras medidas que o governo tem solicitado.

Diz que a nota das entidades empresariais que os “os 18 municípios da Amurel são interdependentes e por isso reafirmamos que os todos os 365 mil habitantes desta região devem continuar fazendo sua parte”.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul