Entidades empresariais assinaram um documento aos tubaronenses em “nota de apoio do setor produtivo” em que manifestam apoio incondicional pelas decisões tomadas pelo executivo municipal de Tubarão, buscando o equilíbrio entre segurança da população, preservação de emprego, renda e a manutenção das empresas.

A nota, que vem assinada pelos presidentes da CDL, Acit, Sindilojas, Ampem Setram, Sinduscon, Sindicont, Ajet, Sindimet, AHBRA e Acomac, manifesta apoio a manutenção do Decreto nº 5.150, de 24 de julho de 2020, o qual, ressaltam, que se continuará ajudando a executar nas formas da lei.

As entidades ressaltam no documento que “somos conscientes da grande responsabilidade dessas decisões, que vidas estão em jogo, que devemos fazer parte desse processo e dividir os ônus e os bônus dessas decisões”.

Segundo eles, os presidentes das entidades, não podem se furtar do compromisso para diminuir os impactos econômicos e reiteram a importância dos esforços e cada segmento, com uso de máscara, álcool em gel, treinamento das equipes para manter os locais higienizados, entre outras medidas que o governo tem solicitado.

Diz que a nota das entidades empresariais que os “os 18 municípios da Amurel são interdependentes e por isso reafirmamos que os todos os 365 mil habitantes desta região devem continuar fazendo sua parte”.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul