Tubarão

Há cinco anos, o engenheiro elétrico Joel Larroyd iniciou um trabalho totalmente diferente daquele que exerce há mais de 30 anos em Tubarão e região. A experiência adquirida no trabalho e na vida profissional foi colocada no papel e deram origem ao livro Valorização Profissional em Foco.
A obra é escrita por um engenheiro, mas serve para todos os profissionais, de qualquer área. São ensinamentos e pensamentos à reflexão. O livro versa ainda sobre o empreendedorismo e sobre o significado do que é realmente o sucesso. “Sabe qual a receita do sucesso? É gostar daquilo que fazemos, sempre! Apenas isso”, ensina Larroyd.

O livro foi lançado no primeiro Fórum Catarinense da Educação, em Florianópolis, e depois na inspetoria do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (Crea) em Tubarão. A obra está à venda na livraria Nobel, na Santa Fé Presentes e no Associação Regional de Engenharia e Arquitetura de Tubarão (Area-TB) ao preço de R$ 10,00. Todo o lucro obtido é destinado exclusivamente para o Centro de Educação Infantil Joana de Angelis, no bairro Passagem.