Foto: Reprodução

Estamos a menos de 100 dias do Exame Nacional do Ensino Médio e a plataforma gratuita de conteúdos educacionais Enem na Mira, oferecida por 18 instituições de ensino superior da Ânima, o maior e mais inovador ecossistema de educação de qualidade do país, do qual a UniSul faz parte, já disponibilizou diversos conteúdos exclusivos, com a finalidade de auxiliar estudantes de todo o país a se prepararem para a avaliação.

Na próxima terça-feira, dia 31 de agosto, às 20h, os cadastrados na plataforma serão beneficiados em mais uma live, dessa vez sobre Matemática, tema bastante importante para a avaliação. O professor Cortela, docente do cursinho digital Me Salva!, que possui mais de 10 mil seguidores no Instagram, conduzirá a live ajudando os participantes com dúvidas relacionadas à assuntos que sempre aparecem na prova, como regra de três, porcentagem, escala, geometria plana, geometria espacial e funções de primeiro grau.

Para quem ainda não conhece esta iniciativa, o Enem na Mira é uma plataforma gratuita e acessível de ensino, com materiais exclusivos e, por se tratar de um ambiente vivo, dinâmico e orgânico, assim como os estudantes que estão se preparando para este grande momento, segue em crescimento, agrupando cada vez mais conhecimento relevante para a formação acadêmica de quem ingressar neste universo digital.

Neste espaço, os estudantes em fase preparatória para o exame encontram dicas de estudos e conteúdos especialmente desenvolvidos para esta fase de suas vidas, como e-bookslivespodcastsgames, aulões e simulado, assim como a distribuição de bolsas para o cursinho Me Salva!, que desde 2012 já impactou a vida de mais de 20 milhões de pessoas em todo o Brasil.

Para aproveitar todas as atividades e os conteúdos oferecidos gratuitamente, basta acessar www.enemnamira.com.br e fazer o cadastro completo.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul