#Pracegover Na foto, grupo de pessoas posando para foto. Todas as estão de máscara
Foto: Assessoria de imprensa CDL Tubarão

Mais uma turma teve a oportunidade de participar nos últimos dias em Tubarão de um curso cuja proposta é desenvolver o comportamento empreendedor e aumentar as chances de sucesso por meio da potencialização dos resultados. A mais recente edição do Empretec encerrou neste sábado (22), após seis dias de imersão em atividades práticas e interativas.

Ministrado pelo Sebrae há 20 anos com utilização de metodologia desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU), o treinamento é realizado em Tubarão em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas. O seminário contou com 20 participantes e ocorreu na sede da CDL desde a última segunda-feira (17).

O Empretec é promovido em cerca de 40 países e já participaram mais de 285 mil pessoas. Entre os resultados obtidos, estão a melhoria no desempenho empresarial,
mais segurança na tomada de decisões e ampliação da visão de oportunidades.

A próxima turma em Tubarão está prevista para outubro. “O Empretec é um treinamento muito valioso para quem quer empreender e despertar para a necessidade de novas perspectivas. Os participantes identificam seus pontos fortes e fracos, e saem com uma visão muito mais ampla de como fazer seu negócio prosperar”, ressalta o presidente da CDL, Rafael Gomes Silvério.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul