#Pracegover Foto: na imagem há um homem de camisa azul. Ele está sentado
#Pracegover Foto: na imagem há um homem de camisa azul. Ele está sentado

O empresário Rodolpho Paes de Oliveira, o Dodô, de 83 anos, morreu na manhã desta quinta (10). Ele perdeu a batalha para Covid-19 após ficar uma semana internado no Hospital Nossa Senhora da Conceição.

Ele era proprietário da Construtora Comcord e da Fazenda Santa Isabel (antiga Fazenda do Dodô. Ele deixa quatro filhos, sete netos e cinco bisnetos. O velório ocorrerá das 13h30 às 15h30 na residência do empresário.

A idade e as comorbidades são fatores de risco para evolução do coronavírus. Com a atualização, o município já registrou 136 mortes em decorrência da doença. A cidade já realizou 43.468 exames, desses foram diagnosticados com a infecção 11.277 casos, dos quais 8.600 recuperados.

Atualmente há 2.483 monitorados, 33 internados em enfermaria dos hospitais da cidade e 25 internados em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Há ainda, 1.178 casos suspeitos. Conforme o último boletim 129 casos foram confirmados em Tubarão.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul