O empresário Gelson Santos Justino, de 48 anos, de Pescaria Brava, morreu vítima de um infarto enquanto trabalhava. Gelson conduzia um caminhão ontem (12) na cidade de Nova Santa Rita, no estado gaúcho, quando passou mal, foi atendido pelo Samu, levado para o hospital, mas não resistiu.

O empresário, que era proprietário de uma transportadora em Pescaria Brava, deixa esposa, dois filhos e um neto. O velório ocorre hoje (13) no Crematório Millenium, em Içara. 

“Ele parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade. As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem aos que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem o nosso amigo, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade. A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames”, postou um amigo da família no facebook.